quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Poesia

ASSIM TA BÂO

Amor
Me escuta bibelô
Faz o que te peço
Sei que a tevê não te vê como te vejo
A sociedade não te aceita como te aceito
Mas, por favor assim ta bão
Não alisa não

Sei que tua labuta te faz pressão
Sei que tua mãe não te quer assim
Mas, olha pra mim
Enlaçado, encaracolado, embaraçado
Eu gosto assim, só no blackão
Embebeda meu coração
Assim ta bão
Não alisa não

Não conquistamos a liberdade?
Então...
Não olha pra Pituba
Olha pra Liberdade
Lá está refletida nossa identidade
Vai deixa o blackão
Assim ta bão
Não alisa não


Ô preta não faço verrina
Você é minha sina
Olha só meu amor
É como nas tranças de Bintow
Você está no auge da sua beleza exterior
Ô pretinha! Animação!
Assim ta bão
Não alisa não


Então vamos assim
Ilê Ayê?
Afoxés?
Olodum?
Por quê?
Porque carnaval é segregação
Chiclete não
Sentir-se em casa que é bão

Nenhum comentário:

Postar um comentário