quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Energia em mim

Veio assim
Diferente de tudo que já vi
Como pode essa força fluir tão intensamente aqui
Dentro de mim

Modificando minhas atitudes
Meus sonhos
Meus medos
Enfim...
O que está em jogo eu já conheço
Mas até que ponto eu posso permiti?

Parece uma aposta muito arriscada
Se colocar numa balança pra ser julgado
E perder tudo numa só cartada
Que energia é essa dentro de mim?

Pulsante, envolvente
Guias meus passos
Despedaça os meus pecados
Entorpeceu meu querubim
Que energia é essa dentro de mim?

Já previ todos os percalços
Já desci de todos os saltos
Humildemente tenho que ir

Amigos
Amores
Trabalhos
Verdades
Mistérios
Segredos
Valores
Interrogações que não tem fim.

Segue homem teus passos
Desata nós e faz teus laços
O teu caminho vai descobrir
Mas só no fim saberás de fato
Que energia é essa dentro de ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário